segunda-feira, 8 de março de 2010

Liberdade de expressão

O melhor que a vida nos dá, é a liberdade de podermos expressarmos, de dizermos aquilo
que sentimos e pensamos, e de podermos
expressar sem ter medo de represálias.
É por isso que digo que a verdade liberta-nos,
e que nos distingue um dos outros.


"A verdade liberta-nos"

Reflexão


Tudo na vida há uma razão de ser, ou seja o ser humano e a sua personalidade complexa tem muito que se diga.
Nós somos influenciados directamente ou indirectamente por, emoções, sensações, circunstâncias ao longo do nosso ciclo de vida, somos moldados e influenciados.

outside

Transformação


Sofremos grandes transformações, cabendo a nós tirar maior proveito possível (encontrar a luz na imensa escuridão) encontrando o equilíbrio emocional, para ultrapassar as adversidades que vão aparecendo ao longo da nossa vida.
Para conseguirmos manter a paz interior e realização pessoal, considerando-se um sobrevivente, só conseguimos essa paz utilizando armas únicas e implacáveis e extremamente poderosas o cérebro e o coração, ou seja não devemos pensar só com o coração, porque acabamos por sentir o quanto a vida por vezes é amarga !!!!!!!!

blurry

desejos

Crescer para vencer


Devemos aprender com os nossos erros e com os erros dos outros, e fazer um exame de consciência e perceber aonde é que erramos, e o que podemos fazer para melhorarmos e seguirmos em frente.
Devemos estar atentos ao que a vida nos proporciona e lembrar-se sempre o que fazemos e passamos no passado, acaba por influenciar, o presente e o futuro, cabendo a nós a encontrar forças para seguirmos em frente, tendo objectivos para construirmos algo de bom.

Ser aquilo que somos


Devemos ser sempre nós próprios e não sermos mais uma marioneta da sociedade, há que fazer a diferença porque é o que nos distingue uns dos outros e acima de tudo paz com nós próprios, lutarmos sempre pelo aquilo que acreditamos por mais que nos deitem abaixo, devemos levantarmos e seguir em frente vivendo dia a dia nos dá quer negativamente quer positivamente que é o que nos faz sentir vivos.

“A vida é como uma rosa bela por vezes e outras cheia de espinhos!!!”

drive

quarta-feira, 3 de março de 2010

segunda-feira, 1 de março de 2010